
A Fábrica Argentina de Aviones (FAdeA) reportou na última semana que sua divisão de manutenção, reparo e revisão (MRO) obteve uma qualificação fundamental para sua projeção comercial, adicionando a família 737 NG e o 737 MAX-8 da Boeing às certificações.
“Na FAdeA, continuamos fortalecendo nossa presença no setor de manutenção de aeronaves com a obtenção de uma nova autorização da Administração Nacional de Aviação Civil (ANAC), que amplia nossa capacidade operacional no negócio de MRO Comercial”, descreve a empresa argentina.
Esta certificação permite realizar manutenção básica em aeronaves comerciais Boeing 737-600/700/800 e Boeing 737 MAX-8, incluindo inspeções programadas e solução de problemas para novos problemas técnicos.
Sua incorporação representa um passo estratégico na expansão da FAdeA no mercado de manutenção de aeronaves, gerando novas oportunidades com companhias aéreas e operadoras da região.
“O trabalho e o comprometimento da nossa equipe foram essenciais para atingir esse novo marco, uma meta dentro da nossa Unidade de Negócios Comercial MRO, consolidando nossa posição como uma empresa competitiva e confiável no setor”, finaliza a FAdeA.