Faltam trinta dias para o próximo grande show aéreo da pandemia

Foto: Singapore Airshow

Entre os dias 15 a 18 de fevereiro de 2022, o aeroporto de Changi, em Cingapura, será palco do Singapore Airshow, a próxima grande feira aeronáutica e show aéreo da pandemia, seguindo o evento realizado em Dubai no final do ano passado.

Tendo conquistado seu espaço no calendário global, o grande evento do sudeste asiático tem sido palco de anúncios relevantes de inovações ou negócios.

Por conta disso, os grandes atores da aviação global garantem sempre seu lugar por lá. Neste ano não será diferente, novamente empresas como Embraer, Airbus, Bell, Boeing, Comac, Gulfstream, Honeywell, Israel Aerospace Industries, Leonardo, Lockheed Martin, Rolls-Royce, ST Engineering, Textron Aviation, entre outras, já reservaram seus espaços.

Um dos encontros mais esperados do setor será o Fórum de CEO, que reunirá os executivos-chefes das grandes corporações para discutir, neste ano, novas ações para recuperar o setor aéreo na pandemia e pós-Covid. Outro tema que entrará na pauta é a redução de emissões de carbono e os compromissos da indústria até 2050.

Ao longo das próximas semanas, as empresas deverão anunciar mais detalhes de suas exposições no evento asiático, onde grandes expectativas estão postas.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias