Uma das filhas de Silvio Santos enfrentou problemas com a Azul Linhas Aéreas e afirmou que irá processar a companhia aérea. Silvia Abravanel, a filha mais velha do empresário, estava indo com seu marido de São Paulo para Governador Valadares, com conexão em Confins, em voo operado pela Azul.
No primeiro trecho, ocorreu um atraso na saída do voo, ocasionando a perda de conexão em Confins. Por não ter outro voo mais tarde com vaga disponível e o aeroporto de Valadares não operar à noite, foi oferecido aos passageiros que seguissem por via terrestre, numa viagem que dura em torno de 6 horas e 30 minutos, em contraste aos 40 minutos de voo.
Silvia reclamou da situação e disse que uma das funcionárias da companhia ameaçou chamar a Polícia Federal caso continuassem a reclamar.
Ela também disse em seu Instagram que chegou a Valadares apenas às 21h00, ao contrário do original previsto, que seria no início da tarde, resultando na perda de compromissos profissionais do seu marido, que é cantor, e falaria num programa de rádio local.
No vídeo que você vê abaixo, ela afirma que irá processar a companhia aérea pelo prejuízo causado.
Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.