Fim de uma era: Entrega do último Boeing 747 terá transmissão online ao vivo no dia 31 de janeiro

A Boeing apresentará um webcast ao vivo da cerimônia marcando a entrega do 747 final para a Atlas Air em 31 de janeiro às 18h do horário de Brasília. O evento presencial será aberto apenas a convidados, mas a fabricante transmitirá tudo globalmente neste link.

Milhares de pessoas – incluindo funcionários atuais e antigos, bem como clientes e fornecedores – celebrarão a entrega final na fábrica construída para produzir o icônico avião widebody (de corpo largo, ou dois corredores) com a distinta corcunda. 

O avião final, um 747-8 Freighter, é o 1.574º fabricado em 55 anos de produção. Após a conclusão do evento, uma gravação de vídeo estará disponível no site Boeing.com.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Redução do ICMS do querosene de aviação em Minas Gerais impulsiona...

0
O programa estabelece condições para aéreas obterem redução da base de cálculo do ICMS, ou mesmo isenção, para abastecimento com querosene.