Flamengo decola rumo ao Mundial num Boeing 777, acompanhe ao vivo

O Clube de Regatas do Flamengo acaba de decolar do Rio de Janeiro rumo ao Mundial de Clubes, e em grande estilo: a bordo de um Boeing 777.

A aeronave é um dos maiores bimotores do mundo e tem um íncrivel alcance de 17.395 km, mais do que suficiente para cobrir a rota Rio de Janeiro – Doha sem escalas. O avião escolhido para o voo foi o 777-200LR de matrícula A7-BBA.

O voo decolou às 17h35 do Galeão após uma imensa recepção da torcida rubro-negra, que foi junto com o ônibus do time do Ninho do Urubu até o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Agora a equipe segue um voo de 14 horas, que será possível acompanhar pelo FlightRadar24 clicando na imagem acima!

Apesar do voo longo, será muito confortável para os jogadores, eles irão nas modernas cabines da executiva QSuites, que são assentos-cama mega privados com acesso direto ao corredor, que podem ser configurados para compartilhar espaço com a pessoa ao lado ou até com os passageiros de trás.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias