
Na madrugada deste domingo, 30 de outubro, a equipe do Clube de Regatas do Flamengo embarcou rumo ao Rio de Janeiro, aeroporto internacional do Galeão, no avião Airbus A330-200 de matrícula PR-AIZ (msn 527), da Azul Linhas Aéreas. A bordo, continha um item adicional que não estava no voo de ida: a Taça Libertadores da América.
Com 59 metros de comprimento e dois corredores (widebody), o avião da Azul Linhas Aéreas tem capacidade para até 271 passageiros, sendo 20 na classe executiva, segundo dados do SeatGuru, e é usado em voos internacionais de longa distância da malha da empresa aérea.
No momento em que essa matéria foi escrita, a aeronave ainda estava em rota rumo ao Rio de Janeiro, segundo dados da plataforma de rastreamento de voos Radarbox, com pouso previsto para 9h30 da manhã.

O time carioca venceu o Athletico Paranaense no sábado para conquistar o troféu mais importante da América do Sul e carimbar o passaporte rumo ao Mundial de Clubes, que deve ser disputado no início do próximo ano.
Os rubro-negros postaram no Twitter o embarque dos jogadores no ônibus que os levaria até o aeroporto de Guayaquil, no Equador, onde aconteceu a partida da decisão.
PARTIU RJ! 🇪🇨🛫🏆🔴⚫🇧🇷 #M3NGO pic.twitter.com/SwjLalJT90
— Flamengo (@Flamengo) October 30, 2022