Flybondi aumenta a quantidade de voos para Florianópolis durante o verão

A partir do dia 17 de dezembro, a Flybondi iniciará seus voos sazonais entre Buenos Aires e Florianópolis. A empresa aérea argentina de baixo custo voltará à cidade brasileira depois de quase dois anos, devido à pandemia COVID-19.

A princípio, a companhia aérea faria três operações semanais entre as duas cidades com aeronaves Boeing 737-800, de capacidade para 189 passageiros. No entanto, o site parceiro Aviacionline apurou que, de acordo com o que foi divulgado no sistema de reservas, a  Flybondi já planeja aumentar seus voos para Florianópolis durante o verão.

A primeira modificação acontece a partir de 2 de janeiro, quando a companhia passa a ter uma frequência diária. De 16 de janeiro ao início de março, a Flybondi oferecerá oito voos semanais entre o Aeroparque e Florianópolis.

Como se nota, os argentinos gostam, de fato, da capital catarinense.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

ATR conquista novo cliente para seus aviões turboélices 42-600 e 72-600

0
Segundo a ATR, suas aeronaves apresentam o menor consumo de combustível e emissões de CO2 entre todos os modelos regionais.