Flybondi aumenta sua frota com avião de nova pintura na cauda, veja como ficou

Boeing 737-800

A Flybondi, primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, anuncia que uma nova aeronave para sua frota chegará ao país em janeiro de 2022. Desta forma, a empresa incorpora uma quinta aeronave e volta a ter a mesma capacidade operacional que tinha antes da pandemia.

De acordo com seu plano de crescimento, a companhia aérea buscará adicionar mais aeronaves e a sexta poderá chegar entre os meses de fevereiro e março de 2022. A Flybondi continua assim com seu plano de investimentos na Argentina e com o objetivo de aumentar sua oferta de voos, agregando rotas e frequências para seus destinos nacionais e regionais.

O novo integrante, um Boeing 737-800NG com capacidade para 189 passageiros, chegará ao país com a nova imagem que a Flybondi apresentou em outubro. A companhia aérea escolheu estampar várias figuras que representam cada destino em que ela opera atualmente em seu país.

Imagem: Flybondi

Os resultados do ano de 2021 mostram uma grande recuperação do setor no mercado interno. Desde abril a Flybondi opera no Aeroparque com excelente desempenho e pontualidade, e com os melhores níveis de ocupação de seus voos na Argentina. Em outubro, teve uma ocupação de 93% e o número de passageiros transportados até o momento este ano já é recorde.

“Continuamos com nosso plano de investimentos e crescimento da frota com a chegada da quinta aeronave. Em julho adicionamos nossa terceira aeronave e em setembro a quarta, demonstrando o compromisso sustentável da empresa com o nosso propósito e com o setor aéreo. Em janeiro começaremos a voar para Ushuaia e em dezembro começaremos com voos regionais para o Uruguai e o Brasil. Isso é possível graças à demanda que estamos vendo no mercado, que marca uma importante recuperação do turismo, com números muito bons tanto para o verão como para os próximos meses”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

Diante da recuperação do setor e da projeção de investimentos da Flybondi na esfera federal, até o momento este ano mais de 80 pessoas integraram a equipe. Entre os profissionais que se juntaram estavam pilotos, pessoas das áreas de Manutenção, Produto & Tecnologia, Financeira, Centro de Operações, entre outras. Além disso, a empresa possui atualmente mais de 15 vagas abertas.

Informações da Flybondi

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias