Flybondi incrementa voos para São Paulo e já espera operações diárias para Buenos Aires

Imagem: Flybondi

Dando continuidade à recuperação dos voos para o Brasil, a Flybondi está aumentando suas operações entre Buenos Aires e São Paulo nos meses de maio e junho. A low-cost argentina é uma das nove empresas que possuem voos na rota e tem atualmente dois voos semanais, oferecendo 378 assentos, em aeronaves Boeing 737-800.

Conforme reporta o site Aviacionline, nos próximos meses, os incrementos esperados, já refletidos no sistema de reservas da empresa, são os seguintes:

19 de Maio – três voos semanais (quartas, quinta e domingos)

1 de junho – quatro voos semanais (adiciona um voo às sextas)

6 de junho – cinco voos semanais (adiciona um voo às segundas)

13 de junho – seis voos semanais (adiciona um voo aos sábados)

20 de junho – voos diários

A empresa aposta em sua oferta de passagens a preços mais baixos do que a concorrência. Atualmente a empresa voa também para o Rio de Janeiro e tem previsão de voar para Florianópolis na alta temporada de verão deste ano.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Voo da Copa sai da pista e passageiros saem do avião...

0
Um Boeing da Copa acabou saindo da pista nesta noite de domingo, e os passageiros tiveram que sair às pressas descendo pelo motor do avião.