Flybondi informa volta a Floripa e novo aumento de voos ao Rio de Janeiro

Boeing 737-800 – Imagem: Flybondi

A Flybondi, companhia aérea argentina de baixo custo, anuncia aumento de operações ao Brasil neste final de ano, para a alta temporada de verão, com dois destinos contemplados.

Em sua rota entre Buenos Aires e Florianópolis, a partir de 1º de dezembro a companhia retoma seus serviços sazonais com frequência diária. Depois, nos meses de janeiro e fevereiro, aumenta a frequência para dois voos diários às segundas e sextas-feiras.

Além disso, como resultado dos altos níveis de ocupação da rota entre a capital argentina e o Rio de Janeiro-Galeão, a empresa adicionou uma terceira frequência diária para janeiro e fevereiro.

Atualmente, além dos dois voos diários para a cidade do Rio de Janeiro, a Flybondi tem também um para São Paulo-Guarulhos, todos efetuados com aviões Boeing 737-800. Desde que as operações internacionais para o Brasil foram reiniciadas, mais de 140.000 pessoas já voaram nessas rotas.

“O Brasil é um mercado fundamental para nós: desde que retomamos voos internacionais no final de 2021, temos aumentado a frequência devido à alta demanda pelas rotas. Hoje, São Paulo e Rio de Janeiro são dois destinos muito importantes para a Flybondi e sabemos que Florianópolis também será uma ótima alternativa para o verão. Nosso plano de investimento e crescimento contempla aumentar a conectividade com o Brasil também em 2023”, disse Federico Pastori, Diretor Comercial da empresa.

Informações da Assessoria de Imprensa da Flybondi

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias