Flybondi planeja aumentar voos para o Rio de Janeiro

Conforme anunciado por nosso parceiro Aviacionline, no dia 2 de janeiro a Flybondi retorna ao Rio de Janeiro após quase 22 meses de hiato. As operações estiveram suspensas devido à pandemia COVID-19 e restrições governamentais de fronteiras.

O plano inicial previa que a low-cost tivesse dois voos semanais de e para o Aeroporto Internacional de Ezeiza em aeronaves Boeing 737-800 configurados com 189 assentos em uma única classe. Anteriormente, as operações eram realizadas em El Palomar.

No entanto, como consequência do aumento da demanda por passagens, a Flybondi planeja aumentar o número de voos semanais para o Rio de Janeiro a partir de fevereiro. Pelo sistema de reservas, a empresa argentina teria uma frequência diária entre Buenos Aires e a cidade brasileira. 

A referida mudança no cronograma seria a partir do dia 13 de fevereiro .

Nota: esta programação está disponível no sistema de reservas da Flybondi, no entanto, até o momento desta publicação, a informação não havia sido confirmada pela empresa.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias