Início Empresas Aéreas Flydubai surpreende com assentos escalonados para seus próximos Boeing 737 Max

Flydubai surpreende com assentos escalonados para seus próximos Boeing 737 Max

Com um post em suas redes sociais, a empresa aérea Flydubai lançou mais perguntas do que respostas sobre seu mais novo assento de classe executiva dos jatos 737 MAX. Além de questões sobre o design inovador da cabine, a companhia também gerou dúvidas sobre a continuidade de seus atuais assentos no modelo da Boeing.

Enquanto as respostas não chegam, pode-se contemplar o novo produto, que será oferecido nos voos regionais da empresa aérea sediada em Dubai. Como não houve um anúncio completo, pressupõe-se que esse seja o assento Haeco Eclypse, o mesmo que foi originalmente especulado como a proposta da Emirates para sua classe Premium Economy.

Os assentos escalonados oferecem mais privacidade e espaço nos apoios de braço, o que significa mais espaço pessoal por passageiro. Ainda não está claro quantas dessas aeronaves terão esses novos assentos.

Os MAX atuais da empresa já são equipados com uma classe executiva, com assentos que reclinam totalmente e, talvez, esta possa ser uma solução para seus voos regionais mais curtos. Pelos visuais, é compartilhado que os assentos terão pelo menos três fileiras na configuração 2×2.

Quando mais informações estiverem disponíveis, vamos compartilhar aqui.

Sair da versão mobile