Início Variedades

Frangos aparecem na esteira de bagagem e intrigam passageiros em aeroporto nos EUA

A Administração de Segurança nos Transportes dos EUA (TSA) compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que mostra um bloco de frangos congelados circulando no carrossel de bagagens do aeroporto de Seattle. A princípio aquilo intrigou os passageiros, mas um pouco mais adiante o mistério foi resolvido.

Acontece que um passageiro despachou os frangos numa caixa térmica, mas ela se rompeu quando passava pela esteira e os frangos acabaram chegando primeiro no carrossel. Depois de alguns segundos de vídeo, é possível ver o compartimento vermelho aberto, passando. Curiosamente, as aves mantiveram-se totalmente grudadas, num grande bloco.

Assista ao vídeo:

Na publicação, a TSA tira sarro e diz: “as galinhas podem voar? Bem … com certeza nenhuma outra ave está voando como essas. Ouvimos dizer que essas asas e coxas foram enfiadas em um refrigerador. Em algum lugar entre a bagagem e o carrossel, elas se soltaram”.

Mas a agência também dá dicas: “não improvise suas malas de viagem. Para evitar que as penas se arrepiem, a carne deve ser devidamente embalada. Gelo ou gelo seco são permitidos para manter o rebanho resfriado”.

Enfim, o melhor é seguir a dica da agência.

Sair da versão mobile