Funcionária chega ao aeroporto para trabalhar com uma arma e um saquinho de cocaína; foi presa

Foto de Joe Mabel, CC BY 3.0, via Wikimedia

Uma funcionária do aeroporto de Austin, no Texas, foi presa depois que uma arma de fogo carregada e um saquinho de cocaína foram descobertos em sua posse quando ela chegou para trabalhar. Angelina Ortiz, de 23 anos, chegou para seu turno em 28 de novembro, no entanto, ao passar pela segurança, as coisas começaram a se complicar.

De acordo com a Fox 7 News, Ortiz chegou ao aeroporto por volta das 12h e estava passando pelo processo de triagem de segurança da TSA quando uma arma foi descoberta, com 13 cartuchos no pente. A marca e o modelo da arma de fogo não foram divulgados.

Depois de ser levada para triagem adicional, os oficiais descobriram que Ortiz estava de posse de Alprazolam, um medicamento para ansiedade, e um pequeno saquinho contendo uma substância branca. Após a realização do teste, foi determinado que a substância era cocaína.

Ortiz foi levada para a prisão do condado de Travis County, onde foi acusada de portar uma arma de fogo em local proibido e de posse de uma substância controlada. Acusações de posse de substâncias ilegais foram adicionadas por conta da cocaína.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias