Funcionário de Aeroporto colocado em licença ganha milhões na loteria

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um trabalhador de Aeroporto tirou a sorte grande ao ganhar na loteria no último final de semana, enquanto estava afastado do trabalho por causa da crise.

© Sydney Airport – Divulgação

Segundo o DailyMail, o aeroviário (funcionário que trabalha em solo em funções diretamente ligadas à aviação) estava de licença parcial em sua casa, trabalhando no máximo um ou dois dias na semana, devido à redução drástica de voos no Aeroporto Internacional de Sydney, na Austrália.

O seu nome não foi revelado por questão de segurança, mas ele foi um dos cinco ganhadores da loteria do último sábado, dia 10 de outubro. O prêmio individual foi de $1,3 milhão de dólares australianos, equivalente à R$ 5,1 milhões de reais.

“Eu jogo toda semana e nunca imaginei que ganharia tudo isso. O maior prêmio que eu ganhei foi de $1.000 dólares”, afirmou o ganhador, que vinha tendo dificuldades de pagar a hipoteca de sua casa devido à redução de salário por conta da crise.

Agora, disse, ele, poderá quitar sua casa financiada e não precisará se estressar com o trabalho até que a crise passe: “Isso é muito bom! Um grande alívio!”.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Dois aviões Boeing da Emirates e Ethiopian supostamente entraram em rota...

0
Um incidente aéreo ocorreu na noite de domingo, 24 de março, por volta das 00h43 do horário local da África Oriental, quando uma aeronave