Ganha visual especial um avião da Lufthansa para levar a seleção alemã de futebol

Imagem: Lufthansa

Nesse domingo, 13 de novembro, a Lufthansa mostra, no vídeo a seguir, e informa que, como companhia aérea oficial da seleção masculina de futebol da Alemanha, levará seus jogadores, treinadores e equipe de apoio para o campo de treinamento em Mascate (Omã) através de um avião com um visual especial:

Como visto no vídeo acima, e conforme declara a empresa aérea, a adesivagem “envia uma mensagem clara ao mundo: #DiversityWins!”, que significa “A Diversidade Vence!”.

Segundo a companhia, a Lufthansa é sinônimo de abertura, tolerância, diversidade e união de pessoas, e permite que seus clientes de todas as nações e culturas se conectem, dando as boas-vindas a todos a bordo, independentemente de sexo, idade, etnia, religião, nacionalidade, identidade ou orientação sexual.

E é para levar essa mensagem ao alto e para todo o mundo, através da pintura especial “Fanhansa”, que a adesivagem foi concebida em conjunto com o ilustrador Peter Phobia e aplicada ao Airbus A330-300 de matrícula D-AIKQ.

O voo que transportará a seleção masculina de futebol da Alemanha para seu campo de treinamento é um serviço programado que, após deixar os esportistas em Mascate, seguirá para Dubai. Assim, o voo LH-632 de 14 de novembro também receberá muitos outros convidados da Lufthansa a bordo que não fazem parte da delegação da Federação Alemã de Futebol para a Copa do Mundo.

Informações da Lufthansa

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Embraer tem um cliente a menos com a retirada do último...

0
A Air Europa operou um total de 11 unidades dos aviões de fabricação brasileira, todos do modelo Embraer 195 de primeira geração.