Garotinho de 4 anos vira comissário de bordo por um dia no seu primeiro voo

O primeiro voo de um menino americano foi tão especial ao ponto de transformá-lo em tripulante da empresa aérea Southwest Airlines por um dia. A história foi contada pela própria companhia em suas redes e mostra o jovem Burke, de apenas 4 anos de idade, a bordo de um momento inédito em sua vida.

Os pais do menino contam que ele sempre foi fascinado por aeronaves. E, como parte dessa paixão, tinha na Southwest sua companhia aérea preferida e dizia que queria um dia voar num avião da empressa low-cost, o que foi viabilizado por sua mãe, que comprou uma passagem no seu aniversário mais recente.

Inspirado nos pilotos da Southwest, ele fez questão de usar uma gravata nas cores da bandeira dos EUA, a única gravata que não é fornecida pela companhia, mas tem seu uso autorizado.

De camisa social e engravatado, Burke chegou na aeronave e deu cupcakes para a tripulação, que o “adotou” no voo e o colocou ele para servir os famosos amendoins da empresa, interagindo com todos os passageiros a bordo.

No final do atendimento, todo o voo cantou feliz aniversário para ele, e ele foi convidado para ir até a cabine de comando após o pouso, realizando seu sonho de ser tripulante por um dia e, quem sabe, o primeiro de vários de uma futura carreira como aviador.

Com Informações da Southwest Airlines

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias