Garotinho pede uma visita à Azul para o Papai Noel e acaba surpreendido

Um garotinho, fã da aviação, terá uma grata surpresa ao ver que seus pedidos de Natal estão prestes a ser realizados pela Azul Linhas Aéreas.

O pedido vem de Luiz Moreira, de 9 anos, que, segundo seu pai Danilo, é fã da aviação desde quando tinha 2 anos e todo ano pede algo relacionado aos aviões como presente de Natal. Enquanto nos outros anos o pequeno fez pedidos de aviõezinhos ou voos, desta vez ele pediu um avião da Gol em escala feito pela Gemini Jets, um patinete e uma visita à UniAzul.

E, claro, ele destaca na cartinha ao Papai Noel que se comportou de maneira “razoável” e, por isso, merece ganhar os presentes.

A UniAzul que o menino menciona é a universidade corporativa da Azul Linhas Aéreas, a qual fica ao lado da sua principal base no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Nela, estão instaladas as salas de treinamento da empresa, simuladores de voo e toda a estrutura necessária para formar os tripulantes (forma como toda a equipe é intitulada, independente de trabalhar na operação de voo).

O pai Danilo, após receber a cartinha do filho, decidiu correr atrás do presente e a publicou no LinkedIn, local onde várias pessoas da Azul, inclusive o Vice-Presidente Jason Ward, viram a publicação e decidiram ajudar.

“Olá Danilo, tudo bem? Seria um prazer receber você e seu filho, Luiz na UniAzul. Vamos arrumar os detalhes no dm (mensagem)? Um grande abraço”, disse o executivo.

A visita ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer em breve, a tempo do Natal. Esperamos que a Azul atualize-nos sobre essa ocasião especial, que contribui para fomentar a paixão pela aviação.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Ativistas invadem o pátio e vão em direção a um avião...

0
Um protesto de ativistas do grupo "No CPR" atrasou a partida de um voo da Royal Air Maroc no aeroporto de Milão, em 20 de março.