Garoto ganha visita à Azul Linhas Aéreas e pilota um avião como presente de Natal

O Papai Noel atende um pedido especial de um pequeno garoto de 9 anos que tinha como sonho conhecer a Azul Linhas Aéreas.

Um pedido na cartinha ao Papai Noel, enviado pelo pequeno Luiz Moreira, de 9 anos, tornou-se realidade depois que ela foi compartilhada por seu pai e viralizou nas redes sociais, como mostramos aqui. O desejo de conhecer as instalações da UniAzul, a universidade corporativa da empresa aérea, chegou até a Azul, que prometeu ajudar o bom velhinho nesta missão.

Como resultado, a empresa levou o jovem, no dia 10 de dezembro, para conhecer tudo na UniAzul, inclusive o simulador do Airbus A320, onde ele teve a oportunidade de pilotar e pousar o jato. Tudo foi devidamente registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais da companhia, como pode ser visto no final desta publicação.

Depois do tour pela UniAzul, Luiz foi levado ao Hangar de Manutenção da Azul no Aeroporto de Viracopos, que fica de frente para a própria escola. Lá, ele se maravilhou com os grandes aviões, vendo-os de perto e conversando com vários técnicos da companhia.

Por fim, ele teve a oportunidade de fazer um speech (chamada de bordo) num avião de verdade, além de conhecer o Presidente da Azul, John Rodgerson, o Vice-Presidente de Pessoas, Jason Ward, e o Gerente de Manutenção de Aeronaves, Jorge Marques.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Passageira seminua cospe em comissários por querer upgrade para classe executiva

0
O caso teria ocorrido após a passageira querer um upgrade para um assento na Classe Executiva, enquanto voava de Abu Dhabi para Mumbai.