Goiânia é escolhida para o novo Centro de Serviços da TAM Aviação Executiva

King Air C90GT, um dos modelos atendidos pela TAM – Imagem: David Aughinbaugh II / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

A TAM Aviação Executiva anuncia uma grande novidade nesta terça-feira, 9 de agosto: a abertura de um novo Centro de Serviços para Aeronaves executivas em Goiânia (GO), a primeira base da TAM AE no Centro-Oeste, com localização estratégica e que facilita tanto o atendimento de aeronaves da própria região quanto as de regiões mais distantes, incluindo Norte e Nordeste do país.

Com isso, a TAM Aviação Executiva aumenta sua capacidade de atendimento em manutenção e amplia seu hub de atuação para além das bases já estabelecidas, em Belo Horizonte (MG) e Jundiaí (SP) – esta última, o maior Centro de Serviços para Aeronaves Executivas da América Latina.

A Manutenção é uma das principais unidades de negócio da empresa e vem registrando crescimento acelerado, especialmente nos últimos dois anos. Entre os serviços mais demandados destacam-se os especializados, como upgrades, instalações, pinturas completas, design de interiores, além da venda de peças e reparo de componentes para diversas oficinas brasileiras, com o diferencial da entrega direta aos clientes, sejam frotistas, operadores ou oficinas especializadas.

Como diferenciais, destacam-se as diversas oficinas certificadas por alguns dos mais importantes órgãos da aviação mundial, ampla disponibilidade de peças para pronta-entrega, incluindo um depósito especial alfandegado, e a equipe altamente qualificada e treinada pelas fabricantes.

“Este novo Centro de Serviços é muito importante, pois se localiza em uma região estratégica para o desenvolvimento econômico do país, com forte pilar em atender empresários do agronegócio que utilizam as aeronaves como equipamento de trabalho em seus deslocamentos. E a TAM percebe um grande potencial de expansão no suporte das aeronaves Textron da região”, destaca Wellington Amorim, diretor do Centro de Serviços da TAM AE.

A TAM Aviação Executiva é representante oficial das fabricantes Beechcraft, Cessna e Bell e da líder mundial em treinamentos FlightSafety.

Informações da Assessoria de Imprensa da TAM Aviação Executiva

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Sindicato questiona a Azul sobre pagamento das diárias de café da...

0
O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informou que oficiou a Azul Linhas Aéreas sobre possível descumprimento da CCT