GOL abre vendas para novas rotas para Cabo Frio, Rio Preto e Ribeirão com aviões da Voepass

A GOL Linhas Aéreas passa a oferecer novas opções de destinos com a retomada das operações e avanço da vacinação em todo o Brasil. Como fruto da parceria com a Voepass, três cidades passarão a receber novas rotas partindo de Guarulhos. As rotas serão comercializadas exclusivamente pela GOL e operados pela companhia parceira, incluindo voos a Cabo Frio, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

As vendas de passagens para os três destinos começam nesta quarta-feira, dia 13, para voos a serem realizados a partir de dezembro para a cidade fluminense, destino muito procurado por turistas durante o verão, e a partir de março de 2022 no caso das cidades paulistas, polos importantes da economia do interior do Estado.

Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros.

A expansão faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria com a VOEPASS. Neste ano, a GOL já anunciou novas rotas partindo de Guarulhos para Juiz de Fora, Presidente Prudente e Joinville, por exemplo.

Outros trechos no Nordeste, ligando Salvador para Maceió, Aracaju, Petrolina, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Ilhéus terão horários reestruturados a partir de Dezembro, de modo a alimentar duas novas estruturas de conectividade na base, consolidando a importância do hub da capital baiana e seu pilar de conectividade não só com o interior e o litoral do Estado, mas também com outros Estados do Nordeste e com o País.

Os horários dos voos são:

CABO FRIO – GUARULHOS (a partir de 25/12/2021)

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – GUARULHOS (a partir de 07/03/2022)

RIBEIRÃO PRETO – GUARULHOS (a partir de 07/03/2022)

Confira os horários e as frequências dos voos no NE a partir de 01/12/2021:

MACEIÓ – SALVADOR

ARACAJU – SALVADOR

PETROLINA – SALVADOR

VITÓRIA DA CONQUISTA – SALVADOR

PORTO SEGURO – SALVADOR

ILHÉUS – SALVADOR

Informações da Gol

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias