Início Empresas Aéreas

GOL altera sua programação para Buenos Aires

Em 19 de dezembro, a GOL Linhas Aéreas retomou seus voos para Buenos Aires após uma suspensão de 21 meses. Pouco mais de um mês após iniciar os voos, a empresa realizou um ajuste na malha, como informa o site parceiro Aviacionline.

Com isso, a empresa brasileira reduzirá sua frequência de voos entre Rio de Janeiro e Buenos Aires a partir de 2 de fevereiro. De acordo com o sistema de reservas, a GOL operará três vezes por semana entre as duas cidades no Boeing 737-800 e no Boeing 737 MAX 8.

Florianópolis e São Paulo continuarão com o mesmo número de voos semanais realizados durante o mês de janeiro (dois e sete, respectivamente).

Outras rotas ainda estão pendentes de retorno. Antes da pandemia, a GOL conectava Buenos Aires com Brasília, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador da Bahia e São Paulo. Além disso, Córdoba, Mendoza e Rosário tiveram voos da empresa do Rio de Janeiro (Córdoba e Rosário) e São Paulo (Mendoza). 

No momento da publicação da nota, não há informações oficiais sobre o retorno dessas operações (data provisória junho/julho).

Sair da versão mobile