GOL completa 20 anos na Ponte Aérea com aumento expressivo de voos

Reforço no eixo Santos Dumont-Congonhas representa um aumento de 30% na oferta de voos entre as duas maiores capitais do Brasil.

No último fim de semana, completaram-se 20 anos em que a GOL Linhas Aéreas, opera na rota mais tradicional da aviação brasileira: a ponte aérea Rio de Janeiro-São Paulo. Para celebrar esta data, a GOL anuncia a expansão de suas operações entre as duas maiores capitais do País.

A partir deste domingo (27), serão 16 operações diárias conectando o Rio de Janeiro a São Paulo, com 2.848 assentos em cada sentido, contra as 12 por dia que estavam sendo feitas pela Companhia nas últimas semanas. Isso representa um aumento de 30% na oferta de voos e assentos na tradicional ponte aérea entre o Aeroporto Santos Dumont (SDU) e o Aeroporto de Congonhas (CGH).

“A GOL está há 21 anos ligando as principais cidades do Brasil, e, dentro dessa trajetória, já são 20 anos conectando Rio de Janeiro e São Paulo. A ampliação das operações da ponte aérea é uma evidência da importância que ela tem em nossa história. Além disso, é um novo passo para fornecer mais experiências singulares de voo para os Clientes da Companhia, seja uma viagem de negócios ou para o turismo bastante forte nas duas cidades”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Pela Assessoria de Imprensa da GOL

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias