Início Empresas Aéreas

GOL desiste de reiniciar voos para Santiago do Chile e Lima no Peru

A Gol Linhas Aéreas anunciou o cancelamento do retorno dos voos diários entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e os destinos internacionais de Santiago do Chile e Lima, no Peru. A informação do cancelamento foi confirmada pela companhia.

Os voos para as cidades sulamericanas foram suspensos por razão da pandemia, sendo que o retorno das operações estava previsto inicialmente para 29 de março e 2 de junho deste ano, respectivamente, mas foi suspenso sem previsão de retorno.

A companhia apenas informou que “Os clientes com bilhetes adquiridos para Lima e Santiago, a GOL está promovendo a acomodação em voos das congêneres e, ainda, disponibilizando as opções de manter o valor como crédito na Companhia, para a compra de passagens futuras, ou solicitar o reembolso“.

Sem os voos para Lima, a operação internacional da GOL ficará restrita a Buenos Aires, Montevidéu, Mendoza, Santa Cruz de la Sierra, Orlando e Miami. Já os voos para Santiago poderão ser feitos com a LATAM, SKY e JetSmart, enquanto a LATAM continua sendo a única empresa a voar do Brasil para Lima, no Peru.

Sair da versão mobile