Nesta manhã, um passageiro inconveniente causou um desconforto num voo da GOL ao ocupar o assento de outro e recusar-se a mudar. A Polícia Federal foi chamada para resolver a situação.
O jovem, conhecido por Tico Santa Cruz, é um músico mais conhecido por seu ativismo político e a discussão foi filmada por um outro passageiro, tendo viralizado na internet.
A GOL emitiu o comunicado abaixo sobre o ocorrido (publicado no Facebook da empresa).
“A GOL Linhas Aéreas possui diversos benefícios que podem ser adquiridos para melhorar sua experiência durante o voo. Um deles, o GOL + Conforto, consiste em poltronas com mais espaço para as pernas e mais reclínio do encosto, garantindo um voo com mais comodidade.
Durante a manhã de hoje, 13 de abril, um de nossos voos sofreu atraso devido um cliente que trocou seu lugar e ocupou um destes assentos, mesmo sem o ter adquirido por um preço adicional nos canais de venda ou no momento do check-in. Por recusar a ouvir a orientação da tripulação para voltar ao seu lugar, a Policia Federal foi acionada. A companhia reforça que não faz distinção entre clientes e que todas as normas são praticadas com todos os clientes.
A GOL lamenta o desconforto causado aos demais clientes”.