Gol escala piloto palmeirense para o voo de volta do clube campeão da Libertadores

A delegação do Palmeiras, campeã em Montevidéu no sábado (27), desembarcou no início deste domingo no aeroporto de Guarulhos (GRU). A GOL, que já havia levado a delegação para a capital uruguaia, ofereceu também para a volta voo “carbono neutro”, fruto do seu compromisso com a preservação do espaço aéreo onde atua e do meio ambiente, e em linha com o empenho da Companhia em se tornar uma referência em aviação sustentável no País.

Assim como no voo de ida na quarta-feira (24), de número G3 9920, que levou a delegação palmeirense a partir de Guarulhos, o comandante da volta, voo G3 9990, também foi o palmeirense Antonio Carvalho, da Companhia.

Na quarta-feira, Antonio entregou ao presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, um certificado de que os voos de ida e volta foram 100% compensados. Antonio foi também o mesmo comandante à frente da aeronave que levou o time para a grande final de 2020, no Rio de Janeiro e agora foi o responsável pelas duas rotas de ida e volta entre Guarulhos e Montevidéu.

Veja foto após o desembarque do Palmeiras:

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Aeroporto de Doha, no Catar, é reconhecido como o “Melhor do...

0
O Aeroporto Internacional de Hamad garantiu novamente sua posição como o "Melhor Aeroporto do Mundo" pelo prestigiado 2024 Skytrax