Gol está dando 4.300 bonecos para as crianças a partir de hoje em diversos voos

Boeing 737-800 da Gol no Aeroporto de Congonhas

Fazer as crianças mais felizes neste mês de janeiro, tornando suas viagens mais divertidas, é o objetivo da GOL Linhas Aéreas em parceria com as lojas Sunny Brinquedos e Ri Happy.

A companhia aérea informa que as empresas vão fazer uma ação de encantamento que irá distribuir 4.300 bonecos Playmobil para as crianças de 3 a 12 anos de idade que viajarem com a GOL para qualquer destino a partir do aeroporto de São Paulo/Congonhas (CGH).

A ação começou nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 13h, e segue até acabarem os estoques.

Serão distribuídos diferentes modelos do Playmobil e a parceria ainda vai contar com um voo especial do aeroporto de Congonhas para Confins (CNF), em Minas Gerais, no dia 19 de janeiro, com saída prevista às 13h10, no qual serão entregues os bonequinhos para todos os passageiros, acompanhado de um speech comemorativo a bordo.

Imagem: Sunny Brinquedos

O brinquedo também será distribuído para as crianças que estiverem acompanhadas dos pais ou do responsável nas duas salas VIP GOL Premium Lounge – nacional e internacional – do aeroporto de Guarulhos (GRU), São Paulo. A ideia é dar uma atenção especial aos pequenos que, geralmente, estão viajando por causa das férias escolares.

“A GOL está sempre atenta às necessidades do nosso público infantil. E a melhor forma de entretê-los durante as viagens é termos parcerias de qualidade. O viés lúdico é igualmente fundamental na hora de selecionarmos os brinquedos com que vamos presentear as crianças. Playmobil é, certamente, um clássico, não há criança que não goste – e adultos também”, afirma Renata Maluf, diretora de Marketing, Canais e Produtos da GOL.

Informações da Gol Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias