Início Empresas Aéreas

Gol está indo para o novo terminal do aeroporto de Orlando; o que muda

A partir do dia 20 de setembro, os embarques e desembarques da Gol no Aeroporto de Orlando (EUA) mudarão para o Terminal C, recém-inaugurado. Com isso, os passageiros verão algumas mudanças para com relação ao processo no local anterior. Um primeiro processo alterado é que, agora, os viajantes devem pegar as bagagens antes de passar pelo processo de imigração (alfândega).

Em conexões maiores do que 4 horas, ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve pegar o APM (Automated Passenger Mover) até o Terminal A/B e redespachar suas bagagens no check-in da companhia em conexão. Depois, deve dirigir-se ao embarque, passando pela inspeção de segurança (TSA).

Se a conexão for menor que 4 horas com cartão de embarque e etiqueta de bagagem de conexão: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve deixar suas malas no ponto de redespacho de bagagens em trânsito, pegar o APM (Automated Passenger Mover) e dirigir-se para o portão de conexão, passando pela inspeção de segurança (TSA).

Em conexão menor que 4 horas sem cartão de embarque ou etiqueta de bagagem de conexão: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve pegar o APM (Automated Passenger Mover) até o Terminal A/B para pegar o cartão de embarque e redespachar suas bagagens no check-in da companhia em conexão. Depois, deve dirigir-se ao embarque passando pela inspeção de segurança (TSA).

Informações da Gol

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile