Gol fará inéditos voos entre Salvador e Campo Grande na alta temporada de inverno

Boeing 737-800

A Gol Linhas Aéreas informa que ampliou sua malha de voos para o período de alta temporada durante o inverno brasileiro e vai conectar, pela primeira vez, as cidades de Campo Grande (CGR) e Salvador (SSA) em voos diretos semanais entre 1º de julho e 6 de agosto.

A nova rota prevê 12 voos ao longo do período, com um serviço saindo da capital sul-mato-grossense às sextas-feiras, às 23h30, e chegando a Salvador (SSA) às 3h30 e outro a partir da capital baiana, aos sábados, às 2h10, com chegada marcada para 4h10.

São aproximadamente três horas de voo, mas Campo Grande tem fuso horário com uma hora a menos em relação a Salvador.

“Este período de julho é tradicionalmente forte para o turismo doméstico em virtude das férias escolares, quando as famílias podem viajar e conhecer novos destinos. Havia uma demanda crescente por Clientes das duas cidades para que o acesso entre os dois aeroportos de CGR e SSA se desse de forma direta, e encontramos a ocasião perfeita para fomentar o turismo dos dois Estados”, comentou Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malhas da GOL.

Os voos entre Campo Grande e Salvador serão realizados pelo Boeing 737-800 com capacidade para 186 passageiros.

Confira, abaixo, as frequências e horários da nova rota entre Campo Grande (CGR) e Salvador (SSA) para a alta temporada de inverno:

Além da rota inédita entre Campo Grande e Salvador, a GOL também ampliou a frequência de voos entre Bonito (BYO) e Congonhas (CGH). O paraíso natural no interior do Mato Grosso do Sul, que recebe dois voos semanais (às quintas e domingos) a partir do aeroporto da capital paulista, agora também terá voos às terças-feiras para o período de alta temporada, ampliando a oferta a todos que queiram conhecer um dos mais belos destinos turísticos do interior do Brasil.

Informações da Gol Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias