Gol faz mudança na malha aérea e reduz voos de São Paulo para Uberaba

ATR 72 da Voepass

A Gol Linhas Aéreas anunciou, na última quarta-feira (11), que está realizando ajustes em sua malha aérea operada em parceria com a Voepass. As mudanças compreendem alterações de frequências, horários e ainda inserção de escala temporária. Diante disso, o Aeroporto Mário de Almeida Franco, em Uberaba, terá redução no quadro de voos diretos para São Paulo.

Até o dia 25 de março, a empresa deverá operar às segundas, quartas e sextas-feiras com saídas de São Paulo-Congonhas para a cidade mineira, e às terças, quintas-feiras e sábados, no trecho de volta.

Além de Uberaba, as adequações foram feitas nas bases de Aracaju, Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Araçatuba, Araguaína, Barreira, Lençóis/Chapada Diamantina, Zona da Mata/Juiz de Fora, Montes Claros, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberaba, Santa Maria e Uruguaiana.

Os Clientes da GOL que porventura sofrerem impacto com as mudanças podem entrar em contato com a companhia através de seus canais para tirar dúvidas ou solicitar crédito e reembolso.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

ABEAR adere ao 25by2025 da IATA, cujo foco é aumentar o...

0
A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) aderiu ao 25by2025, iniciativa global e voluntária da IATA (Associação Internacional