GOL retoma voos para Juiz de Fora com o jato Boeing 737

A partir de março, a GOL Linhas Aéreas passa a operar em Juiz de Fora com os modernos modelos Boeing 737 NG e MAX, com capacidade para até 186 passageiros.

Inaugurada em março de 2015, a base da GOL Linhas Aéreas na Zona da Mata/Juiz de Fora (IZA), em Minas Gerais, é operada em parceria com a VOEPASS, que, a serviço da GOL, utiliza a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.

Em 26 de março, as operações com os ATR-72 serão descontinuadas, cedendo lugar aos jatos Boeing da GOL. Com a alteração dos equipamentos, a oferta de assentos na cidade mineira e região será expandida em 60%. O destino é o aeroporto central de São Paulo, Congonhas (CGH).

No passado a GOL chegou a extender a rota de Juiz de Voo para Belo Horizonte, com voos para o Aeroporto da Pampulha, mas a baixa ocupação fez a companhia desistir da rota dentro das cidades mineiras.

Os atuais 10 voos semanais entre a Zona da Mata e Congonhas representam 680 assentos disponibilizados pela GOL semanalmente, em cada sentido. Com a mudança para os modernos Boeings da Companhia, esse número salta para 1.116 assentos semanais ofertados em cada sentido, com a frequência de 1 voo diário (exceto aos sábados). Os horários dos voos foram pensados para oferecer comodidade aos Clientes, concentrando-se entre o final da manhã (saída de Congonhas) e o início da tarde (partida da Zona da Mata/Juiz de Fora).

Os bilhetes entre a Zona da Mata/Juiz de Fora (IZA) e o aeroporto de Congonhas (CGH) podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Entregues os 2 primeiros King Air 260 de treinamento da grande...

0
A aeronave, que foi designada como T-54A, passa a substituir a frota de aeronaves T-44C Pegasus na Estação Aérea Naval Corpus Christi.