Gol se prepara para lançar mais dois destinos no interior do Rio Grande do Sul

Em sua malha aérea, a Gol já contempla as cidades gaúchas de Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo e Pelotas. Com Uruguaiana, lançada hoje (26), são cinco os destinos atendidos no Rio Grande do Sul pela empresa. Ao longo do ano, esse número saltará para sete cidades, com o início das operações em Santo Ângelo e Santa Maria.

Além de Uruguaiana, a parceria entre a GOL e a VOEPASS vai estabelecer a rota Santa Maria – Guarulhos a partir de 1º de novembro de 2022 – as passagens já estão à venda e são comercializadas com exclusividade pela GOL. Já a cidade de Santo Ângelo receberá voos diretos para Guarulhos operados pela GOL com o Boeing 737-700, também a partir do segundo semestre.

“É uma parceria com a GOL que já deu certo. Começamos a operação com o voo Guarulhos – Pelotas, que hoje tem altos índices de ocupação. A partir de hoje, temos o voo Guarulhos – Uruguaiana, ligando a Fronteira do Rio Grande do Sul. Em pouco mais de três horas, o passageiro poderá decolar de Uruguaiana e pousar em São Paulo, em voo direto, ligando a fronteira entre o Brasil e a Argentina com o coração econômico do Brasil. E, ainda nesse ano, teremos mais duas ligações diretas entre São Paulo e as cidades de Santo Ângelo e Santa Maria”, comemora o presidente da Frente Parlamentar da Aviação do Rio Grande do Sul, deputado Frederico Antunes, que é natural de Uruguaiana.

Em todos esses destinos, os horários dos voos são planejados para que os passageiros tenham acesso rápido em Guarulhos às conexões da GOL para todo o País e o exterior, e, aos brasileiros dos mais diversos estados, para que possam destinar-se às cidades do interior do Rio Grande do Sul com agilidade.

Informações da GOL

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias