Início Empresas Aéreas

Gol terá voos inéditos entre Fortaleza e o Aeroparque, em Buenos Aires

A partir de 20 de agosto, a Gol Linhas Aéreas voltará a ter voos entre Buenos Aires e Fortaleza. A rota estava cancelada desde o dia 2 de março de 2020, como consequência da pandemia e do começo da baixa temporada. A princípio, o voo ocorrerá uma vez por semana entre as duas cidades e serão feitos com os Boeing 737-800 de 186 lugares, relata o site parceiro Aviacionline.

Neste caso, os serviços serão efetuados de e para o aeroporto Aeroparque, o mais central da capital argentina, que estará ligado ao nordeste do Brasil pela primeira vez num voo regular. A operação se faz possível após a significativa ampliação da pista do Aeroparque.

Fortaleza será o quarto destino da Gol Linhas Aéreas partindo da capital argentina. Atualmente, Florianópolis, Rio de Janeiro e São paulo contam com voos regulares.

Conforme o sistema de reservas da GOL e a plataforma de inteligência aeronáutica Cirium, a empresa brasileira ainda programa iniciar voos para Buenos Aires (Aeroparque) a partir de João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador da Bahia em dezembro. Essas rotas devem ser sazonais e operadas durante o verão.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile