Governo de Roraima leiloa seu jato executivo na próxima quarta-feira

Learjet 55C do Governo de Roraima

O Governo de Roraima informa que, por meio da Segad (Secretaria da Gestão Estratégica e Administração), promove, no dia 15, a partir das 9h, leilão de bens inservíveis do acervo patrimonial, na modalidade on-line, por meio do portal www.wrleiloes.com.br.

Entre os itens, serão leiloados um avião Learjet 55C, 236 veículos automotores de quatro rodas e 92 motos, que, conforme o titular da WR Leilões, Wesley Ramos Soares, renderão R$ 1 milhão para os cofres públicos.

O Learjet 55C é registrado sob a matrícula PR-ERR. Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) mostram que o jato executivo foi fabricado em 1989. Seu Certificado de Aeronavegabilidade está cancelado, pois sua manutenção está vencida desde 2013.

Até a publicação desta matéria, o equipamento havia recebido um lance, no valor de R$ 47.500,00. Os lances podem ser feitos até as 10h00 da terça-feira, 14 de junho.

O secretário de Administração, Anselmo Gonçalves, afirmou que há mais de 15 anos o Estado não promove um leilão desse porte. “São bens que vêm se amontoando, demandando espaço e cuidados enquanto se deterioram e que podem ser úteis para quem os adquirir”, disse.

VISITAÇÃO PRÉVIA

Os bens a serem leiloados poderão ser visitados previamente, nos dias 13 e 14 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos seguintes locais: 

– CGTA/SEGAD – Rua Paulo Coelho, 538, Bairro São Vicente;

– CGGL/SEGAD – Rua Miguel Lupi Martins, 214,Bairro São Pedro;

– SETRANP/SEADI – Rua Uraricoera, 1264,Bairro São Vicente;

– WR LEILÕES – Rua Três Marias,139,Bairro Raiar do Sol;

– GARAGEM POLÍCIA CIVIL – Rua Uraricoera,1345, Bairro São Vicente.

Informações do Governo de Roraima

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

DECEA registra cerca de 310.000 operações não tripuladas com drones em...

0
O ano de 2022 somou mais de 310.000 operações não tripuladas, o que demonstra o desenvolvimento acelerado desse novo modal aéreo.