Grande avião Boeing 777 ganha enorme pintura com as garotas do Blackpink

Imagem: Korean Air

A companhia sul-coreana Korean Air informa que organizou ontem, 3 de maio, um evento em seu hangar no Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, para mostrar uma pintura (ou, provavelmente, adesivagem) especial em apoio à candidatura bem-sucedida da Coreia para sediar a World Expo 2030 em Busan.

Para a ação, a companhia aérea revelou a pintura especial no Boeing 777-300ER registrado sob a matrícula HL7204, com a imagem das garotas do BLACKPINK, grupo de K-pop de renome mundial. As sul-coreanas Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estão em uma turnê mundial para conhecer seus 1,5 milhão de fãs pelo mundo.

Imagem: Korean Air

Em março, a Korean Air assinou um acordo de parceria com a YG Entertainment e tornou-se a companhia aérea patrocinadora oficial da turnê mundial do BLACKPINK. O vídeo a seguir mostra seu videoclipe mais visto no YouTube, com mais de 2 bilhões de acessos:

A aeronave havia feito seu último voo na quinta-feira passada, dia 27 de abril, e agora, com a pintura especial, começou sua jornada nesta quinta-feira, 4 de maio, partindo de Seul Incheon para Paris Charles de Gaulle. Nos próximos dias, fará paradas em vários destinos servidos pela frota 777-300ER na rede global da companhia aérea.

“A pintura da Korean Air revelada hoje é uma prova da cena cultural vibrante e influente da Coreia que cativou o mundo”, disse Han Duck-soo, primeiro-ministro da República da Coreia, em seu discurso. “A licitação exige um esforço conjunto e quero agradecer ao presidente Cho e à equipe da Korean Air por tomarem essa iniciativa na condução do esforço de licitação. Estamos ansiosos para ver a pintura da Korean Air fazendo paradas ao redor do mundo para mostrar a determinação do país em sediar a Expo Mundial em Busan.”

Imagem: Korean Air
Imagem: Korean Air

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias