Início Aeroportos

Hangar da Delta vira um dos maiores centros de vacinação dos Estados Unidos

Um antigo hangar da Delta Air Lines, que hoje serve de museu, será o maior posto de vacinação contra o coronavírus do estado da Geórgia, nos EUA.

Divulgação – Delta

O hangar, que hoje abriga o Delta Flight Museum, está dentro do Aeroporto Internacional de Atlanta, maior do mundo em movimento de aviões, exatamente por ser a principal base de operações da Delta. A partir da próxima segunda-feira ele será oficialmente o maior posto de vacinação contra o coronavírus da Geórgia, e um dos maiores dos EUA.

“A vacinação é a coisa mais importante que podemos fazer para ter nossas vidas e nossa economia de volta aos trilhos. Nós temos orgulhos deste acordo com o Governador Kemp para acelerar a vacinação e salvar as vidas de georgianos. Esperamos que este modelo sirva de base e seja replicado em outros estados”, afirmou o CEO da Delta, Ed Bastian.

Nos EUA, estão sendo utilizados as vacinas da Pfizer-BioNTech e da Moderna, por enquanto. No caso da Geórgia, o estado está no que seria equivalente à Fase 3 de vacinação no Brasil, onde pessoas maiores de 65 anos, profissionais da saúde, bombeiros e policiais são vacinados.

Caso a pessoa se encaixe nos requisitos acima e seja residente ou trabalhe na Geórgia, pode se inscrever para se vacinar.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Delta

Sair da versão mobile