Um dos maiores festivais de música eletrônica da Europa contou com a presença da Red Bull, que não apenas forneceu energéticos, mas comandou a festa. O Defqon.1 é a maior festa rave do gênero hardstyle, que combina batidas rápidas com som grave e forte, atraindo grande público, principalmente na Europa.
Desta vez, a Red Bull marcou novamente a presença, mas trazendo os Flying Bulls, que é o seu “esquadrão” com várias aeronaves militares e civis, que fazem apresentações por todo o continente europeu.
Nos céus, os ravers puderam ver os aviões militares de treinamento avançado Fairchild Dornier Alpha Jet fazerem acrobacias, mas o grande destaque ficou por conta do helicóptero Messerschmitt-Bölkow-Blohm Bo 105C.
O já conhecido helicóptero acrobático da Red Bull não apenas lançou um paraquedista para entregar uma latinha do energético, mas comandou o público durante a hora mais esperada: o Power Hour.
Nesta hora, vários DJ’s vão ao palco e tocam várias músicas em seguida, com vários cortes, mas com batidas rápidas e enérgicas, além de várias músicas misturadas, os mashups. E dentro desta hora existe o chamado Crowd Control, onde o público é controlado pelo DJ, só que neste ano o helicóptero que fez isso.
Um verdadeiro terremoto foi criado quando milhares de pessoas se abraçaram e começaram a se mover pulando numa só direção, comandada pelo Bo 105C da Red Bull. Certamente, um dia de muita adrenalina com apoio da aviação.