Homem descobre que é o único passageiro a bordo do voo e viaja como um marajá

Foto; Arquivo pessoal

Um indiano que vive nos Emirados Árabes Unidos e que viajou da Índia a Dubai como único passageiro num voo internacional da Air India, disse que se sentiu de um jeito único. O homem em questão é o empresário e filantropo SP Singh Oberoi, que fez o voo de três horas na quarta-feira e descobriu que era o único passageiro da aeronave. 

“Peguei meu voo de Amritsar para Dubai, pela Air India, no dia 23 de junho por volta das 4h da madrugada. Tive muita sorte de ser o único passageiro em todo o voo. Eu me senti como um marajá durante a viagem”, disse Oberoi à ANI.

Sua viagem apenas foi possível porque Oberoi possui um visto dourado de dez anos, o qual é concedido a pessoas que investem ou montam um negócio nos Emirados Árabes. Esse tipo de prática também é adotado em outros locais do mundo com o objetivo de atrair dinheiro para o país. Embora existam fortes restrições nas viagens de passageiros de e para a Índia, o seu visto dourado lhe dá “passe livre”, desde que ele cumpra com algumas outras exigências, como apresentar um teste negativo para Covid.

Apesar de se sentir muito bem tratado e poder tirar fotos com o avião só para ele, Oberoi disse que sentiu um certo tédio. Para passar o tempo, ele ficava andando pela aeronave e contando os assentos.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Chegando em Campinas, piloto de Boeing 747 faz desvio após atitude...

0
O vídeo mostra o momento em que o Boeing 747 fazia a aproximação para pousar pela pista 15 e foi submetido a um desvio, para depois ser