Homem é visto caminhando sem roupa pelo Aeroporto de Vitória (ES): confira o vídeo

Momento do vídeo que você verá abaixo nesta matéria

Já pensou como seria se você estivesse saindo do portão de desembarque do aeroporto daquela cidade que você aguardava tanto para visitar, ou na qual você reencontraria a família após tempos pandêmicos, e se deparasse com um homem completamente nu circulando na sua frente?

Essa desagradável situação de fato ocorreu, no Aeroporto de Vitória (ES), nessa segunda-feira, 22 de novembro, no início da manhã, segundo as informações do jornal Folha Vitória.

No vídeo divulgado nas redes sociais e veiculado pelos principais jornais do estado, o homem nu é visto caminhando tranquilamente pela área externa do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, no estacionamento, bem próximo desembarque do terminal de passageiros:

No vídeo acima é possível ver os seguranças acompanhando o passageiro, que, segundo relatos, escondia as partes íntimas e, em um determinado momento, fica parado no meio dos carros, como se estivesse urinando.

Em nota para a imprensa, a concessionária administradora do aeroporto, a Zurich Airport Brasil, confirma o fato e esclarece que “A equipe de vigilância do local acionou o Ciodes (Centro Integrado Operacional de Defesa Social), que fez o devido encaminhamento do homem”.

O passageiro não foi identificado, e a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo informou à imprensa que nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Arthur Gimenes
Arthur Gimenes
Foi repórter e comentarista na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, em Araraquara/SP cobrindo o esporte local. Também conta com passagem como colunista no Portal do Andreoli e colaborações na Record News, Rádio CBN, EPTV e RedeTV!ES. Atualmente também atua na área de assessoria parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) como estagiário.

Veja outras histórias

Caças F-35 invisíveis holandeses interceptam aviões de vigilância russos sobre o...

0
Caças F-35 furtivos da Força Aérea Real dos Países Baixos (RNLAF), baseados na Estônia, interceptaram aeronaves militares russas sobre