Homem perde encontro do Tinder no aeroporto após ser flagrado pela polícia

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Foto de Lucash, CC BY-SA 3.0 via Wikimedia

Um homem acabou tendo seu encontro romântico interrompido, depois de violar a quarentena e ser flagrado por policiais do aeroporto de East Midlands, no Reino Unido. Para piorar sua situação, ele foi encontrado com algo ilegal no bolso. Segundo a própria polícia compartilhou em seu perfil no Twitter (vide abaixo), o homem estava no aeroporto para um encontro com uma pessoa que conheceu no aplicativo Tinder.

Como o aeroporto possui restrições de acesso devido à pandemia, a presença do homem por ali levantou suspeita junto à Polícia local, que lhe abordou para um rápido interrogatório e uma revista, como parte de seus protocolos de bloqueio.

No entanto, isso trouxe mais problemas para o homem, sobretudo depois que os tiras descobriram que ele tinha um moedor de cannabis e algumas drogas com ele no bolso. Consequentemente, ele acabou detido e seu encontro foi por água abaixo.

Disse assim a Polícia no Twitter: “Homem encontrado hoje à noite no @EMA_Airport em um encontro Tinder, em violação de restrições. Também encontrado em posse de pequena quantidade de drogas. Tratamos de ambos os problemas e seu encontro do Tinder teve que ser adiado. #StayHome”.

Ele agora terá que dar uns matches na cadeia até que seu caso seja resolvido.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias