Início Variedades

Homem que deveria estar em prisão domiciliar foi preso ao desembarcar de avião no Aeroporto do Galeão

Aeroporto do Galeão – Imagem meramente ilustrativa – Fonte: Governo Federal Brasileiro / CC BY 3.0 BR, via Wikimedia Commons

A Polícia Federal informou a prisão de mais um passageiro na noite do último sábado, 16 de dezembro, dessa vez no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).

O homem chegou ao aeroporto internacional da capital fluminense em um voo comercial que partiu de Goiânia (GO), quando os policiais federais identificaram que existia a presença de mandado de prisão contra sua pessoa, expedido pela Vara de Execuções Criminais Regional de Pelotas (RS).

O mandado era decorrente de descumprimento de condição estabelecida para a prisão domiciliar do sujeito. Ele foi encaminhado à prisão estadual e ficará à disposição da Justiça.

Embora não especificado pela Polícia Federal, dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) consultados pelo AEROIN mostram que apenas um voo estava programado entre os aeroportos de Goiânia e do Galeão na noite do sábado, da GOL Linhas Aéreas, que pousou às 18h55.

Sair da versão mobile