Homem usa avião para desenhar caranguejo no céu da Califórnia

Modelo de aeronave utilizada no feito © Vashon

Deixar recadinhos no céu tem sido uma tendência entre pilotos de avião e empresas de aviação, sobretudo após o advento das ferramentas públicas de monitoramento de voos. Desta vez, um piloto na Califórnia decidiu fazer uma arte diferente.

O caso mais recente a ganhar notoriedade havia sido o de um piloto do clássico Cessna 150 que, na semana passada, mandou um recado “inapropriado” para uma pessoa de nome Ryan. Até o momento, a identidade do ousado piloto e do Ryan não foram reveladas, e nem para tal ofensa.

Agora, mais ao norte do estado, perto da famosa e paradisíaca Monterey, um piloto decolou com seu avião Vashon Ranger R7, um ultraleve feito sob encomenda, e decidiu desenhar um garanguejo na Baía. O desenho, relativamente bem feito demorou uma hora e 25 minutos para ser completado a uma altitude de 1.250 pés (381m).

Veja como ficou a arte desse piloto:

© RadarBox
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias