Homem vai preso após arrancar páginas do passaporte para esconder caso extraconjugal

Um homem de 32 anos foi preso ao desembarcar no aeroporto internacional Chhatrapati Shivaji Maharaj, em Mumbai, depois que os funcionários da imigração ficaram desconfiados quando viram que havia páginas arrancadas do passaporte e não havia registro de onde ele estava.

O viajante foi interrogado e supostamente confessou que estava viajando para o exterior para visitar sua namorada, embora tenha dito à esposa que estava viajando internamente na Índia a trabalho, relatou o India Times. Por adulterar seu passaporte, o que é uma ofensa criminal, o rapaz foi detido. 

O homem disse à esposa que estava em uma viagem de negócios doméstica. No entanto, sua esposa ficou desconfiada quando ele não atendeu o telefone. Ele, por sue vez, achou que sua melhor opção para esconder o caso era arrancar a página de seu passaporte, que não mostraria a viagem internacional que havia feito.

Não foi informado para onde o homem viajou, mas claramente a execução do plano deu errado, já que não apenas a esposa descobriu, como também ele acabou preso. Caso ele tivesse arrancado a página após passar pelo controle de passaporte, ele teria aumentado sua chance de êxito.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Homem que se irritou e mordeu passageiro que reclinou assento pega...

0
Um homem foi condenado a três meses de prisão por má conduta a bordo de um voo da KLM de Buenos Aires para Amsterdã, na Holanda.