Início Variedades

Homens tiram os chapéus quando funcionária de aeroporto começa a cantar o hino nacional

Quem passou pelo aeroporto internacional Ted Stevens, em Anchorage (Alasca), no Dia dos Veteranos, foi impactado com uma interpretação impressionante do hino nacional americano feita por Denise Snow, uma funcionária da Alaska Airlines que trabalha no local.

No Ted Stevens, Snow é conhecida por cantar e encantar enquanto trabalha e, na última sexta-feira (11), ela entregou uma interpretação deslumbrante do hino de seu país, que pode ser vista em um vídeo compartilhado no site Anchorage Daily News. Enquanto ela solta a voz, viajantes removem seus bonés ao fundo, em ato de respeito.

A empresa aérea disse que Snow trabalha com ela desde 1989 e trabalha como representante de atendimento ao cliente. Ela ganhou destaque em 2015, quando as cinzas de um soldado caído viajavam em um voo e ela perguntou à sua empresa se poderia cantar o hino nacional. Eles concordaram e um tributo comovente se seguiu que levou muitos às lágrimas. 

Snow até apareceu no site da Alaska Air após o evento inspirador e continua a trazer honra e respeito ao país e, em muitos casos, aos veteranos. Assista ao vídeo abaixo, com mais= interpretações da profissional.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile