Iberia renova cardápio de voos internacionais com pratos preferidos dos clientes

Imagem: Divulgação – Iberia

A Iberia atualizou sua oferta gastronômica para os voos de longa distância com partida de Madri, reunindo uma seleção dos pratos mais bem avaliados pelos passageiros nos últimos anos. A proposta visa proporcionar uma experiência culinária variada, equilibrada e alinhada às preferências dos viajantes, reforçando a gastronomia como diferencial a bordo.

Na cabine Business, retornam pratos favoritos como o tartar de salmão com abacate, conservas, rabanete e frutas vermelhas sobre creme de raiz-forte, que traz frescor e contrastes marcantes.

O prato principal em destaque é o filé-mignon grelhado ao molho próprio, acompanhado de gratinado de batatas e legumes, combinando tradição e sabor. A experiência é finalizada com uma tortinha de chocolate com praliné e avelã, oferecendo um toque doce ao menu.

Na Turista Premium, retorna uma das receitas mais apreciadas: bochechas de vitela estufadas, servidas com cenoura glaceada, brocolini e museline de feijão-branco. O prato havia feito sucesso em temporadas anteriores e volta para alegria dos passageiros.

A classe Turista aposta em maior rotatividade de pratos para oferecer variedade ao longo do ano. As opções incluem hambúrguer de carne bovina com manteiga Café de Paris, acompanhado de ervilhas, vagens salteadas e museline de batata, além de almôndegas ao molho romesco com pimentões de Padrón e batata gratinada. Essas escolhas serão alternadas com receitas à base de frango, ampliando as alternativas para diferentes gostos.

Além da renovação nos voos, a Iberia apresenta novidades nas salas VIP do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas. Até 15 de setembro, as salas Dalí e Velázquez oferecem uma seleção especial de mini sorvetes Magnum.

A Sala Velázquez ainda proporciona uma experiência premium extra aos finais de semana durante o verão, com um tradicional carrinho de sorvetes disponível nas sextas, sábados e domingos até 13 de setembro.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Editor - Estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias