Iluminado de laranja, Aeroporto de Petrolina apoia campanha de cuidados contra o câncer de pele 

O Aeroporto Internacional de Petrolina, administrado pela CCR Aeroportos, endossa, durante todo este mês, a campanha Dezembro Laranja. Com a fachada iluminada na cor do movimento que chama atenção para os cuidados contra o câncer de pele, PNZ reforça a conscientização voltada à toda população.

Atenta à saúde de seus colaboradores, a concessionária que administra 17 aeroportos no Brasil distribui gratuitamente, para sua equipe, protetor solar de alta performance, além de orientar com frequência sobre o uso correto e a necessidade de reaplicação do produto ao longo do dia. 

O câncer de pele é o mais frequente no Brasil e corresponde a cerca de 30% de todos os tumores malignos registrados no país. A doença possui bom prognóstico se detectada em sua fase inicial, por isso, a campanha deste ano, liderada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), tem como mensagem principal: “Não espere até sentir na pele”.

Informações do Aeroporto de Petrolina

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Irã revela base aérea “secreta e subterrânea”, mas que já foi...

0
A República Islâmica do Irã revelou em vídeo a sua mais nova base aérea, que é subterrânea e seria secreta, mas ela foi descoberta.