Ilusionista catalão passa a figurar na fuselagem de um grande avião Airbus A330

A empresa aérea LEVEL, do grupo IAG, e El Mago Pop anunciaram a personalização de um avião da companhia aérea à imagem do mágico espanhol. A apresentação aconteceu no Aeroporto Josep Tarradellas, em Barcelona-El Prat, onde Antonio Díaz, representante do ilusionismo ibérico, e Lucía Adrover, diretora comercial da aérea, reaproveitaram para destacar a forte aliança firmada entre ambas as marcas.

O avião do modelo Airbus A330 recebeu um vinil exterior com a figura de El Mago Pop, enquanto a cabine terá detalhes do ilusionista catalão. Será este também o avião que celebrará a partida de Antonio Díaz e sua comitiva para uma apresentação inédita na Broadway de 17 à 27 de agosto.

A diretora da LEVEL salientou os ofícios da parceria, que não se limitam à modificação da aeronave, mas que incluem um forte apoio à internacionalização da sua marca. A empresa de transporte aéreo com base em Barcelona, desde que iniciou a operação em 2013, tem-se tornado referência de voos intercontinentais entre Barcelona e outras cidades da América.

Atualmente, é a principal ligação entre Barcelona e Nova Iorque, com um voo diário. Além disso, a empresa conta já com ligações diretas para Los Angeles, São Francisco, Boston, Santiago de Chile e Buenos Aires. Até 2023, LEVEL proporcionará aos clientes um aumento de 27% na capacidade das viagens de longo curso para os Estados Unidos, graças à inclusão, este ano, de um avião extra.

Assim, durante o verão poderá manter a rota para Santiago do Chile e ter até seis frequência semanais para Buenos Aires, além dos quatro voos semanais para Los Angeles e São Francisco.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Mais dois passageiros colocaram em risco sua liberdade no Aeroporto de...

0
Mais duas pessoas perderam sua liberdade no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), durante o último final de semana, após