Início Variedades Impedida de embarcar com bebida alcoólica, passageira decide tomar tudo no aeroporto

Impedida de embarcar com bebida alcoólica, passageira decide tomar tudo no aeroporto

Uma publicação no TikTok ganhou enorme repercussão nos últimos dias, chegando a mais de 15 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de interações, mostrando a saída que uma passageira encontrou para não jogar no lixo as garrafas de bebidas alcoólicas que levava consigo.

Barrada na área de segurança, já que o embarque com líquidos acima de 100 ml é proibido, ela resolveu tomar tudo ali mesmo, além de compartilhar com outros passageiros.

A situação foi registrada no aeroporto de Miami e publicada pelo perfil latinnbella da rede social no dia 17 de novembro. As imagens mostram uma pequena celebração tomando lugar na área de segurança, com várias passageiras compartilhando o open bar promovido pela viajante barrada. No improviso do momento, as pessoas são vistas bebendo no gargalo bebidas como Malibu Pineapple e vodka Ciroc.

@latinnbellaa

##fyp ##miami ##funny

♬ original sound – D

Mais tarde, a TikToker comentou sua publicação, dizendo que todos embarcaram no voo e que ninguém estava bêbado. Alguns usuários, no entanto, parecem não ter gostado da atitude, sobretudo por conta da situação de pandemia.

Um usuário comentou: “O fato de tirarem as máscaras para beberem da mesma garrafa…“. Não passou muito tempo, outro comentou: “Não se preocupe, acho que o álcool desinfeta tudo”.

Uma pessoa valeu-se de humor para dizer: “Não acredito que eles estão permitindo esse tipo de comportamento no aeroporto e estou ainda mais decepcionado por não estar lá para participar”.

De qualquer forma, mesmo com a regra dos 100 ml como limite para volumes da bagagem de mão já sendo válida há muitos anos e em praticamente todas as partes do mundo, todos os dias dezenas de pessoas são barradas e precisam se desfazer se seus pertences para que sejam permitidas a embarcar nos voos.

Sair da versão mobile