Inaugurada a ampliação do terminal de passageiros do aeroporto de Ubatuba (SP)

A Rede VOA inaugura hoje, 5 de dezembro, a ampliação do terminal de passageiros no Aeroporto Gastão Madeira, em Ubatuba, litoral de São Paulo, e obras de infraestrutura no local, que incluem a criação de dois helipontos.  O investimento total foi de R$ 4 milhões.

As obras incluíram a reforma da Sala do Águia, de apoio a voos de helicóptero, manutenção da pista principal, sinalização horizontal do pátio e pista, implantação do Apapi (Precision Approach Path Indicator), instalação do balizamento noturno, instalação de farol rotativo, implementação da Casa de Força, reforma da unidade de serviços, implantação de GPU (Ground Power Unit) e criação de dois helipontos, além do retrofit e ampliação do terminal de passageiros.

A inauguração, antes da alta temporada de verão, faz parte da estratégia da Rede VOA em fomentar os voos comerciais fretados e ampliar os voos executivos.

“Ubatuba é um ponto estratégico para o Litoral Norte e de importante rota de fuga para os congestionamentos rodoviários de final de ano. Com a melhor infraestrutura e conforto do novo terminal, os passageiros terão mais uma opção para suas viagens de verão”, afirma o presidente da Rede VOA, Marcel Moure.    

Informações da Rede VOA

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Aeroporto de Teresina

Reforma e ampliação do Aeroporto de Teresina (PI) é discutida em...

0
Na ocasião, o chefe do executivo municipal se comprometeu a firmar parceria com a empresa na realização de reforma e ampliação do aeroporto.