Infraero abre leilão para interessados em vender publicidade nos divisores de fluxo de Congonhas

Ainda na condição de administradora do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a estatal Infraero abriu um edital licitatório para concessão de uso de área destinada à veiculação de publicidade em fitas, displays e pedestais que compõem os divisores de fluxo, localizados no terminal mais central da capital paulista.

Segundo o edital, a data de abertura dos envelopes com as propostas será 9 de fevereiro e o vencedor será aquele que apresentar o maior lance, com valor fixo estimado de R$ 152.000, considerando um contrato de 36 meses (cerca de R$ 4.200 por mês). Além disso, o vencedor deverá repassar à administradora 30% do faturamento auferido com a publicidade.

No mais, pela documentação do certame, a licitante vencedor deverá ainda fornecer 1.185 divisores de fluxo e as respectivas faixas (do mesmo tipo usado em filas de check-in ou raio-x, por exemplo). A manutenção dos equipamentos também é responsabilidade do vencedor.

Há algumas regras previstas no acordo, como a limitação dos espaços publicitários, a manutenção de um padrão de cores e quantidade limite de faixas com publicidade. Os interessados devem consultar a página da licitação 012/ADLI-2/SBSP/2023 no site da empresa (https://lnkd.in/d9GN7UXK) ou enviar as dúvidas para licitabr@infraero.gov.br.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Entregues os 2 primeiros King Air 260 de treinamento da grande...

0
A aeronave, que foi designada como T-54A, passa a substituir a frota de aeronaves T-44C Pegasus na Estação Aérea Naval Corpus Christi.